Voos corporativos serão reduzidos e aéreas dão desconto

iG Minas Gerais |

Rio de janeiro. Durante os meses de junho e julho, a projeção do setor é que haverá redução quase total do turismo corporativo, que corresponde a 60% da clientela das empresas aéreas. Isso significa mudança não somente no valor da passagem, como também nos horários de voos mais procurados. Com isso, Tam e Gol fizeram promoções de passagens em voos nacionais e internacionais, para embarques durante o período.  

No caso da Gol, a oferta garantia que o bilhete de volta custaria apenas R$ 39. A TAM ofereceu desconto de até 90% e explicou que está adaptando sua malha aérea para as operações no período. O planejamento das companhias aéreas inclui um aumento significativo na oferta de voos durante o Mundial. A Tam terá 750 novos voos no Brasil e 350 para o exterior.

A CVC chegou a fazer promoção com desconto de até 70% em passagens aéreas e de até 30% em pacotes para viagens nacionais e internacionais em junho e julho. Para quem não quer acompanhar a seleção de perto, entre os destinos mais procurados estão interior da Bahia, Serra Gaúcha, Caribe e Estados Unidos, conforme informa o vice-presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav), Edmar Bull. “Há espaço para atender quem quer viajar. Acredito que vamos igualar ou superar as vendas de julho de 2013”, diz.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave