Laerte e Luiza usam aulas como desculpa

Classes de flauta se tornam a justificativa para os dois engatarem romance

iG Minas Gerais |

Paixão. Laerte e Luiza mal conseguem esconder a atração amorosa que sentem um pelo outro
Globo
Paixão. Laerte e Luiza mal conseguem esconder a atração amorosa que sentem um pelo outro

São Paulo. O clima de romance entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai esquentar e ficar mais sério nos próximos capítulos de “Em Família” (Globo). Isso porque, depois de terem se beijado, um não consegue tirar o outro da cabeça, e eles passam a se encontrar mais vezes, usando as aulas de flauta que o músico dá à garota como desculpa para seus namoros.

Mas logo essas aulas começam a atiçar a desconfiança de Verônica (Helena Ranaldi) e André (Bruno Gissoni), que abrem os olhos com os dois. Em uma delas, Verônica quase flagra o casal junto. Luiza se aproxima de Laerte para beijá-lo no mesmo momento em que a artista entra no galpão. Mesmo irritada com a cena, ela consegue manter a postura. “André tem muitos problemas para resolver. Tem o envolvimento de Luiza com Laerte e também a busca dele por descobrir as suas origens. Ele já tem um complexo de rejeição por natureza, e, ao ver a namorada se distanciar cada vez mais, isso só tende a aumentar”, comenta Gissoni. “Luiza sempre admitiu que gostar de duas pessoas é normal. André vai ter muitas crises de ciúme por causa dela”, finaliza o ator.

Em uma dessas crises, André ameaça terminar tudo com a jovem, mas, abalado psicologicamente, desiste do rompimento. O envolvimento entre Luiza e o músico também mexe com parte da família da garota. Até mesmo a avó, Chica (Natália do Vale), entra no meio da história. Percebendo que a neta está mesmo encantada por Laerte, ela lhe pede que se afaste dele.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave