Dois ficam feridos em acidentes na BR-365, em Patos de Minas

Conforme a PRF, uma das vítimas foi socorrida em estado grave para o hospital da cidade; uma forte chuva atingiu a região nesta segunda-feira (14)

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Duas pessoas ficaram em dois acidentes na BR-365, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Uma forte chuva atingiu a região nesta segunda-feira (14).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 8h30 uma Parati com placa de Varjão de Minas invadiu a contramão no KM 403, batendo de frente com uma carreta carregada de frango. O motorista do carro de passeio ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave pelos bombeiros até o Hospital Regional da cidade. O condutor da carreta saiu ileso.

A pista ficou interditada por duas horas para o resgate das vítimas e remoção dos veículos.

No início da tarde, no KM 392 da mesma rodovia, o motorista de um caminhão perdeu o controle da direção e tentou uma manobra brusca para evitar a colisão frontal com uma caminhonete que seguia no sentido contrário. Mesmo assim, os veículos se chocaram lateralmente e ambos sairam da pista. O condutor da caminhonete foi socorrido com ferimentos leves. O outro motorista não se feriu.

Ainda segundo a PRF chovia bastante no momento dos dois acidentes.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave