Série "10 anos sem camelô" é finalista do prêmio Sebrae de Jornalismo

As matérias das jornalistas Ana Paula Pedrosa e Queila Ariadne registram as mudanças observadas em Belo Horizonte desde que os camelôs foram retirados do centro de Belo Horizonte, em 2003, e suas consequências dez anos depois

iG Minas Gerais | Da Redação |

undefined

A série de reportagens “10 anos sem camelô”, publicada pelo jornal O TEMPO e pelo Portal O Tempo em fevereiro de 2013, é finalista em duas categorias da etapa Minas Gerais do Prêmio Sebrae de Jornalismo. O trabalho concorre nas categorias “Webjornalismo” e “Impresso”.

As matérias das jornalistas Ana Paula Pedrosa e Queila Ariadne registram as mudanças observadas em Belo Horizonte desde que os camelôs foram retirados do centro de Belo Horizonte, em 2003, e suas consequências dez anos depois. A versão online da série venceu o prêmio Etco de Jonalismo, no ano passado.

As 23 reportagens finalistas foram selecionadas entre 107  inscritas. O prêmio tem ainda as categorias "Radiojornalismo", "Telejornalismo" e "Fotojornalismo". Os vencedores da etapa estadual serão conhecidos no dia 29 de abril e serão classificados para a etapa nacional do prêmio.

Veja o especial

http://www1.otempo.com.br/hotsites/10anossemcamelo/

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave