Cerro Porteño desembarca em BH recepcionado por dirigente do Cruzeiro

Benecy Queiroz recebeu paraguaios, que ficarão hospedados no Caesar Business e farão conhecimento do Mineirão na noite de terça-feira

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES E FERNANDO ALMEIDA |

Supervisor de futebol da Raposa, Benecy Queiroz recepcionou delegação do Cerro Porteño no aeroporto de Confins
WEBREPÓRTER/SUPERFC
Supervisor de futebol da Raposa, Benecy Queiroz recepcionou delegação do Cerro Porteño no aeroporto de Confins

O adversário do Cruzeiro nas oitavas de final da Copa Libertadores da América já desembarcou em Belo Horizonte. Os paraguaios do Cerro Porteño (PAR) chegaram ao aeroporto de Confins na noite desta segunda-feira e foram recepcionados pelo supervisor de futebol da Raposa, Benecy Queiroz.

A delegação da equipe do Paraguai chegou no voo das 19h03, vinda de São Paulo. No saguão do aeroporto os únicos a conversarem com a imprensa foram o atacante Julio dos Santos, artilheiro da Libertadores com cinco gols, e o técnico Arce, ex-jogador da seleção paraguaia e de Grêmio e Palmeiras.

Jogadores e comissão técnica do Cerro Porteño ficarão hospedados no hotel Caesar Business, no Belvedere e, nesta terça-feira, fazem o treino de conhecimento do gramado do Mineirão, às 18h. O início da atividade será fechada, sem a presença da imprensa. Por volta das 19h é que os jornalistas poderão fazer imagens da parte final do trabalho. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposalibertadorescerro porteñoaeroportoconfins