Título celeste faz BH ficar 'mais azul' nesta terça

Conquista do Campeonato Mineiro após dois anos fez cruzeirenses mostrarem todo o seu amor pela equipe estrelada

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

O dia pós-finalíssima do Campeonato Mineiro amanheceu azul. Durante toda a terça-feira, nos principais pontos de Belo Horizonte e da região metropolitana, os cruzeirenses exibiam com todo orgulho camisas, bandeiras, bonés, faixas e demais acessórios do campeão Mineiro invicto de 2014.

Além de estar presente no corpo dos torcedores, as referências ao clube celeste estavam espalhadas por todos os lugares, como em janelas, nos ônibus, nos carros e em portões e sacadas de casas.

A festa que teve início no Mineirão e que ainda se estende pela cidade chegou até os jogadores da Raposa. O volante Lucas Silva, titular e peça fundamental na conquista estrelada, recebeu todo o carinho da China Azul pelo título do Mineiro.

“Título é muito bom e bastante comemorado. Recebi bastante mensagens, apoio de familiares, inclusive dos meus padrinhos e da minha mãe que estavam presentes no jogo. Saímos pra comemorar hoje também, no almoço. Recebi muitos elogios e parabéns dos torcedores. Isso é gratificante. É o reconhecimento e o carinho do torcedor que nos motiva a buscar novos títulos”, afirmou o volante cruzeirense.  

Leia tudo sobre: cruzeiroraposacampeonato mineiro