Cruzeiro mostra foco total na Liberta em reapresentação pós-título

Raposa, depois de comemorar a conquista do Estadual, destina atenções ao Cerro Porteño-PAR, adversário desta quarta

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Assim como em toda reapresentação dos jogadores, o grupo do Cruzeiro foi dividido em dois: titulares na academia, com o famoso regenerativo, e reservas no campo, para a realização de um treino técnico. Apesar de espaços de treinamento distintos, o pensamento na Toca da Raposa II, na tarde desta segunda-feira, é um só: virar a “chave” do Mineiro, encerrando o capítulo da vitoriosa campanha no Estadual, e direcionar o foco para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, quarta-feira, contra o Cerro Porteño.

O que vai seguir com os jogadores da Raposa é a alegria pela conquista de mais um caneco e a confiança de que o time está ainda mais forte para iniciar essa segunda fase do torneio continental.

Com as mudanças rápidas que o futebol proporciona, o volante Lucas Silva disse que o grupo já está com a cabeça nos paraguaios. “O futebol é até um pouco diferente. Não vejo outro esporte ou outra profissão que mude tão rápido. Hoje, já mudou tudo, já virou “a chave” de um título para outra decisão. Mas estamos preparados”, afirmou o jogador.

O elenco estrelado volta a treinar na tarde desta terça-feira, quando o técnico Marcelo Oliveira comanda a última atividade antes do duelo com o Cerro Porteño.  

Leia tudo sobre: cruzeiroraposacerro porteñolibertadorestoca ii