Itinerário e pontos de ônibus serão alterados para obras do BRT

A avenida Bernardo Monteiro, entre as avenidas Francisco Sales e dos Andradas (atual Terminal Bernardo Monteiro) será interditada para implantação de estação do BRT Metropolitano.

iG Minas Gerais | Da redação |

Trânsito será alterado na avenida Bernardo Monteiro para obrs do BRT
Divulgação/BHTtrans
Trânsito será alterado na avenida Bernardo Monteiro para obrs do BRT

A partir desta terça-feira (15) a avenida Bernardo  Monteiro, entre as avenidas Francisco Sales e dos Andradas (atual Terminal Bernardo Monteiro) será interditada para implantação de estação do BRT Metropolitano. Será permitido trânsito local de carros, mas o tráfego de ônibus na via será remanejado.

Faixas de tecido serão afixadas para orientação aos condutores. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTRANS, Polícia Militar e Guarda Municipal) irão operar o trânsito na região. Para a segurança de todos, a BHTRANS orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada durante a operação.

Pontos de ônibus desativados

Foram desativados, desde essa segunda (14) os pontos de ônibus das linhas gerenciadas pela BHTRANS do Terminal Bernardo Monteiro e na Rua Domingos Vieira, 547.

Os pontos das linhas gerenciadas pelo DER que param no Terminal Bernardo Monteiro serão desativados a partir desta terça-feira (15).

 

Pontos de ônibus remanejados

As linhas desviadas foram remanejadas para pontos nas avenidas dos Andradas,  Professor Alfredo Balena e rua Ceará entre avenida dos Andradas e rua Domingos Vieira.

 

Desvios

As linhas seguiram: avenida Francisco Sales, avenida dos Andradas (á direita), rua Ceará (à direita), avenida Professor Alfredo Balena(à direita), avenida Francisco Sales...

Confira as mudanças completas no site da BHTrans:

http://www.bhtrans.pbh.gov.br/portal/page/portal/portalpublico/Temas/Noticias/interdicao-parcial-bernardo-monteiro-110414

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave