Empresa americana lança máquina automática para venda de maconha

Segundo a empresa, para fazer qualquer compra, é preciso apresentar um cartão de acesso à maconha medicinal, que será verificado digitalmente

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Câmeras instaladas na cabine da máquina também verificarão se a pessoa que realiza a compra é a mesma das credenciais
Divulgação
Câmeras instaladas na cabine da máquina também verificarão se a pessoa que realiza a compra é a mesma das credenciais

Foi apresentada nesta segunda-feira (14) a primeira máquina automática de venda de maconha do mundo. O evento ocorreu no estado do Colorado, nos Estados Unidos, e teve a participação de políticos e executivos da empresa Herbal Elements. A ZAZZ, como foi chamada, dispensa funcionários e não cria filas, segundo os fabricantes. 

A máquina ainda está em exposição e será abastecida com maconha e alguns alimentos criados à base de ervas. Segundo a Herbal Elements, a máquina, além de evitar filas e confusões, também será útil para consumidores tímidos.

Segundo a empresa, para fazer qualquer compra na máquina, é preciso apresentar um cartão de acesso à maconha medicinal, que será verificado digitalmente. 

Câmeras instaladas na cabine da máquina também verificarão se a pessoa que realiza a compra é a mesma das credenciais. 

Atualmente, o uso da maconha com fins medicinais é permitido nos Estados de Alasca, Califórnia, Colorado, Havaí, Maine, Maryland, Michigan, Montana, Nevada, Novo México, Oregon, Rhode Island, Vermont e Washington.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave