Carro que levava pacientes para tratamento bate em carreta e mata três

Veículo pertencia à Prefeitura de Tupaciguara e levava quatro pessoas para fazer hemodiálise em Uberlândia; três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Três pessoas morreram na manhã desta segunda-feira (14) em um acidente entre um carro e uma carreta bitrem, na BR-452, em Tupaciguara, no Triângulo Mineiro. O automóvel, um Fiat Uno, pertencia à Prefeitura de Tupaciguara e levava pacientes para fazer hemodiálise em Uberlândia. O motorista, o passageiro do banco da frente e uma passageira que estava no banco de trás morreram na hora. Outras duas ocupantes do carro ficaram gravemente feridas. Elas foram socorridas, levadas para um hospital em Tupaciguara e, em seguida, transferidas para Uberlândia. O motorista da carreta não se feriu.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a carreta carregada com cana-de-açúcar saiu de uma estrada de terra na altura do KM 77 da rodovia e manobrou para entrar na pista. O motorista do Fiat Uno não conseguiu frear e bateu de frente na lateral da veículo. O acidente aconteceu por volta das 5h40. As vítimas não tiveram os nomes divulgados.

De acordo com a Prefeitura de Tupaciguara, as famílias dos passageiros e do motorista estão recebendo todo o apoio da administração municipal.  

Leia tudo sobre: acidentetupaciaguaraprefeiturauberlândiaexames