Mãe e filho de 1 ano são baleados no quintal de casa em Contagem

Atirador foi até o imóvel procurar pelo marido da dona de casa; criminoso não foi localizado pela polícia

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar está à procura de um homem que atirou contra uma mulher de 30 anos e o filho dela, um bebê de apenas 1 ano, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da noite desse domingo (13). As vítimas foram baleadas nas pernas e não correm risco de morte.

De acordo com a corporação, Juliana de Oliveira Tancredo Teixeira estava no imóvel, na rua Eiruba, no bairro Icaivera, com a criança quando o suspeito chegou e procurou pelo seu marido.

Após falar que o companheiro não estava, o bandido pediu para que ela recebesse um dinheiro e entregasse ao marido. No entanto, a dona de casa se recusou a receber a quantia e voltou para dentro da residência.

Minutos depois, Juliana recebeu uma ligação no telefone celular onde uma mulher pedia para que ela saísse no quintal novamente. Ao chegar na parte externa da residência, a vítima foi surpreendida pelo mesmo homem, que começou a atirar.

A jovem fugiu para o banheiro e pediu ajuda a um amigo. As vítimas foram levadas para um hospital da cidade. O marido de Juliana também não foi localizado pela polícia para explicar qual seria a motivação da tentativa de duplo homicídio.

A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave