Dupla é detida no Caiçara por envolvimento com o tráfico de drogas

Suspeitos ainda estavam com carro roubado e ferramentas que seriam usadas, segundo a polícia, para arrombamento de casas da região

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem foi preso e um menor apreendido por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas  do bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonta. A dupla foi localizada na noite desse domingo (13), e na casa de um dos homens foram encontrados tabletes de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, Murilo Augusto Silva, de 33 anos, e M.H.A, de 17, estavam em atitude suspeita dentro de um Voyage que trafegava em alta velocidade e fazendo manobras perigosas pela BR-262.

Policiais do 34º Batalhão conseguiram realizar a abordagem dos homens e, durante buscas pessoais, encontraram com os suspeitos R$ 1.200 em dinheiro e várias ferramentas, que seriam usadas para arrombamento de residências na região. Além disso, depois de uma consulta, os militares descobriram que o carro estava com a placa adulterada e havia sido roubado no dia 30 de março deste ano.

A corporação deslocou até a casa de Silva, na rua Benjamim Quadros, no bairro Santa Efigênia, n a região Leste da capital mineira, e encontrou os oito tabletes de maconha. A dupla foi encaminhada ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH).  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave