Governador prestigia conquista

iG Minas Gerais | Débora Ferreira |

Minas unida. Vittorio Medioli, o deputado Rodrigo de Castro e o governador Alberto Pinto Coelho
UARLEN VALERIO / O TEMPO
Minas unida. Vittorio Medioli, o deputado Rodrigo de Castro e o governador Alberto Pinto Coelho

A vitória do Sada Cruzeiro teve a presença do governador Alberto Pinto Coelho no Mineirinho, que além de assistir ao jogo na tribuna de honra, ficou responsável por entregar o troféu de campeão nas mãos do William, capitão do time.  

Coelho não conversou com a imprensa presente no ginásio, no entanto, por meio de nota, elogiou a vitória conquistada pelo grupo cruzeirense.

“O Sada Cruzeiro provou, mais uma vez, o talento do time formado por verdadeiros craques. É importante destacar o espírito de equipe, característica fundamental que leva à vitória em todo esporte e atividade coletiva”.

Às vésperas da disputa do Mundial, que será na capital mineira, o governante também relembrou a trajetória do clube, vencedor de todas as competições que disputou nessa temporada (Mundial 2013, Estadual, Copa Brasil, Sul-Americano e Superliga).

“Após a conquista do bicampeonato Sul-Americano, e do campeonato Mundial de Clubes, esta vitoriosa equipe vem representando, cada vez melhor, o nome de Minas nas quadras mais relevantes do mundo. Felicito ao time e a toda sua delegação e torcida por mais um êxito digno de destaque no esporte brasileiro”. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave