Preta Gil faz desabafo sobre pedidos de desculpa do programa Pânico

Preta Gil falou sobre sua chateação com as brincadeiras feitas pelo programa e explicou que não aceitou o pedido de desculpas do Pânico por ele ter vindo de dois amigos da cantora.

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Divulgação
undefined

A cantora Preta Gil fez um desabafo contra o programa Pânico, da Band, por meio de sua página no Facebook. Em um texto publicado em sua página oficial na noite deste sábado, a cantora falou sobre sua chateação com as brincadeiras feitas pelo programa e explicou os motivos pelos quais não teria aceitado as desculpas do Pânico durante uma entrevista.

“Depois do lamentável episódio que vivi com o pseudo programa de humor no último domingo, pensei que eles iriam me deixar em paz. Para quem não lembra, há 6 anos processei o programa, ou melhor a emissora na qual eles tinham programa na época, e ganhei a causa. Bem, estava eu voltando de viagem na quarta passada, quando fui surpreendida no aeroporto, por dois reportes do programa, só que com uma grande diferença, eles mandaram um amigo meu que faz parte do meu convívio pessoal, e uma amiga que trabalha no programa, na esperança de eu aceitar o pedido de desculpa pelo que o programa mais uma vez me causou de constrangimento público.

Achei muita covardia mandarem 2 amigos meus se desculparem por algo que eles nunca fizeram de ruim para mim, pois nenhum dos dois trabalhavam no programa na época do primeiro processo e nem estavam na última matéria”, escreveu a cantora.

A confusão teve início quando os humoristas do programa tentaram entregar peças íntimas com um tamanho muito grande para a cantora, brincando com sua obesidade. Preta Gil não gostou da brincadeira e o programa mandou o estilista, que fez participações no Pânico Matheus Mazzafera e a panicat Nicole Bahls para pedirem desculpas à cantora.

Ainda no desabafo Preta Gil diz que perdoou apenas a humorista Sabrina Sato, já que ela pediu desculpas pessoalmente à cantora pelas brincadeiras. Preta afirmou ainda que sempre lutou contra todo tipo de preconceito e disse que o humor do programa é preconceituoso e ela se preocupa com os jovens que assistem ao Pânico.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave