Incêndio destrói oito ônibus em garagem de empresa de Itabirito

De acordo com o Corpo de Bombeiros, há indícios que o incêndio tenha sido provocado por uma pane elétrica. Uma perícia vai avaliar as reais causas do incêndio.

iG Minas Gerais | Natália oliveira |

Oito veículos ficam destruídos em garagem de empresa de Itabirito
DIVULGAÇÃO/ CORPO DE BOMBEIROS
Oito veículos ficam destruídos em garagem de empresa de Itabirito

Um incêndio de grande proporções na tarde deste domingo (13) deixou oito ônibus queimados na garagem de uma empresa de ônibus em Itabirito, na região Central de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, há indícios que o incêndio tenha sido provocado por uma pane elétrica. Uma perícia vai avaliar as reais causas do incêndio.

Dos oito ônibus da empresa Serra Verde Transportes atingidos, sete deram perda total. O galpão de 500 m² também foi atingido pelas chamas. Ninguém ficou ferido. Os bombeiros foram chamados por volta das 16h e o fogo já estava espalhado por todo galpão. Os militares trabalharam para evitar que o fogo atingisse o escritório da empresa.

Cerca de 15 bombeiros participaram da operação, dentre a guarnição de Itabirito e de Ouro Preto, também na região Central. Foram utilizados dois caminhões autobomba e seis caminhões pipas. Eles demoraram cerca de três horas para combater as chamas.

Os ônibus fazem o transporte dentro da cidade e também para fretamentos. Até a noite deste domingo parte da garage da empresa continua interditada para os trabalhos da perícia.   

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave