Coelho parabeniza Raposa pelo título invicto do Campeonato Mineiro

Atual chefe do governo de Minas divulgou uma nota neste domingo exaltando a bela campanha da Raposa, que venceu a competição invicto

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Ao fim do clássico que rendeu o 37º título mineiro ao Cruzeiro, o governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, parabenizou o clube celeste pela conquista.

Coelho divulgou uma nota neste domingo exaltando a bela campanha da Raposa, que não perdeu uma partida sequer durante toda a competição.

“Em um domingo marcante para o futebol mineiro, parabenizo o mais novo campeão de nosso Estado, o Cruzeiro, e a torcida, por esta importante conquista. A cada jogo, em cada modalidade, em cada campeonato, o esporte mineiro mostra sua excelente fase e seu propício momento, com atletas e equipes amadurecidas e preparadas para fazer bonito. Neste domingo, não foi diferente. Novamente, a técnica, a disciplina, o talento, o planejamento e o espírito de equipe, muito próprios de nossos esportistas, mostraram-se presentes no gramado do Mineirão”, escreveu Alberto Pinto Coelho.  

Leia tudo sobre: RaposaGalofutebolCruzeiroesporte