Diretoria celeste confia que plantel pode trazer mais títulos

Presidente Gilvan de Pinho Tavares e o diretor Alexandre Mattos enalteceram força do grupo estrelado e mostrou confiança para a Libertadores

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

douglas magno
undefined

A diretoria do Cruzeiro atribuiu à qualidade do plantel a conquista do título mineiro. O presidente Gilvan de Pinho Tavares elogiou a evolução técnica dos jogadores e disse que, com esse plantel, é possível almejar outros três títulos na temporada: Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. "Com esse elenco eu acho que dá pra gente sonhar", disse.

Essa já é a segunda conquista do presidente em seu segundo ano como presidente do clube. "O Brasileiro ano passado, conquistamos daquela forma, com várias rodadas de antecedência, e agora o Campeonato Mineiro, de forma invicta. Eu tenho de estar muito feliz. Esse título é dedicado a torcida, que está nos permitindo bancar esse plantel", comemorou.

O diretor de futebol Alexandre Mattos lembrou a partida da próxima quarta-feira contra o Cerro Porteño, do Paraguai, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores e disse confiar no plantel do Cruzeiro. "Isso é para aqueles que falam que o Cruzeiro não sabe jogar mata-mata. Esse time marca, corre, cai quando é preciso, dá chutão quando é preciso".

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaalexandre mattosgilvanplantelelenco