Atleticanos se reúnem para final e apostam no Tri preto e branco

Torcedores do Galo minimizam vantagem celeste, fator casa e depositam esperança na força do time alvinegro

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

ESPORTES : BELO HORIZONTE - MG - MINEIRAO . Campeonato Mineiro 2014 , jogo de volta do Campeonato Mineiro da serie A 3014 , Crzeiro x Ateltico MG .
Foto : Joao Godinho / O Tempo 13.04.2014
JOAO GODINHO / O TEMPO
ESPORTES : BELO HORIZONTE - MG - MINEIRAO . Campeonato Mineiro 2014 , jogo de volta do Campeonato Mineiro da serie A 3014 , Crzeiro x Ateltico MG . Foto : Joao Godinho / O Tempo 13.04.2014

Concentrados na Avenida das Palmeiras esquina com Avenida Antônio Abrahão Caram desde as 11h deste domingo, os torcedores do Atlético demonstravam confiança na conquista do tricampeonato mineiro.

Mesmo com a vantagem que o Cruzeiro tem, podendo ficar com o título em caso de empate no duelo deste domingo, no Mineirão, além de ter a maioria da torcida no estádio a seu favor, por ser o mandante do jogo, os atleticanos apostam em vitória do Galo. Uma atleticana arriscou até o placar.

"O Cruzeiro tem a vantagem do empate, mas o Atlético vem forte e acredito que podemos ser campeões. Meu palpite é 2 a 0", afirmou a torcedora Cláudia Abreu, 43, à reportagem do Super FC.

O clima entre as torcida rivais antes do clássico era tranquilo e a torcedora alvinegra relatou apenas um incidente envolvendo no local. No entanto, no houve violência registrada, já que a Polícia Militar interveio com rapidez.

"Foi mais cedo, por volta de 12h. Alguns integrantes de uma torcida organizada do Cruzeiro queriam tirar a gente daqui falando que estávamos ocupando o reduto deles. A polícia agiu rápido e tirou eles daqui", destacou Cláudia Abreu.

Leia tudo sobre: atleticogalotorcidaclassicomineirofutebolcruzeirotitulotriestadual