América acerta com volante destaque do Linense no Campeonato Paulista

Thiago Santos, de 24 anos, será apresentado já nesta segunda-feira; jogador é o sexto reforço do Coelho para a Série B

iG Minas Gerais | Antônio Anderson |

Thiago Santos já está treinando com o grupo alviverde
AMÉRICA/DIVULGAÇÃO
Thiago Santos já está treinando com o grupo alviverde

Destaque do Linense no Campeonato Paulista, o volante Thiago Santos, 24, será apresentado nesta segunda-feira como o sexto reforço do América para as disputas da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Natural de Curitiba, o jogador foi anunciado pela diretoria americana no último sábado e assinou contrato com o clube até o fim de novembro deste ano.

“Conhecemos o futebol do Thiago, que jogou também no futebol mineiro, e suas características se encaixam em nossos critérios. É um jogador de muito potencial técnico e muita força. Dos 15 jogos que o Linense fez no Paulista, ele atuou em 14 e foi um dos volantes que mais roubou bolas na competição”, afirmou o gerente de futebol do América, Flávio Lopes.

Thiago Santos já atuou por Prudentópolis, URT, Nacional, Araxá, Betim e Linense. No Betim, o volante foi comandado pelo técnico Moacir Júnior. Com a chegada do novo reforço, o treinador americano passa a contar com oito atletas para o setor no elenco. Antes da contratação de Thiago Santos já estavam no grupo Andrei, China, Diego Henrique, Doriva, Fabio Cballero, Leandro Guerreiro e Magrão.

Leia tudo sobre: americacoelhoreforçothiago santos