Governador elogia Sada Cruzeiro pelo bicampeonato da Superliga

Alberto Pinto Coelho esteve presente no Mineirinho para acompanhar a final e enalteceu a conquista do time mineiro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Presente no ginásio do Mineirinho para acompanhar a grande final da Superliga Masculina de Vôlei, o governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, exaltou o Sada Cruzeiro, que se sagrou bicampeão do torneio nacional.

O governante elogiou a força coletiva da equipe celeste e lembrou os títulos internacionais conquistados pelos mineiros recentemente, honrando o nome do Estado.

“Neste domingo, no Mineirinho, o Sada Cruzeiro provou, mais uma vez, o talento do time formado por verdadeiros craques. É importante destacar o espírito de equipe, característica fundamental que leva à vitória em todo esporte e atividade coletiva. Após a conquista do bicampeonato sul-americano, em fevereiro, e do campeonato mundial de clubes, em 2013, esta vitoriosa equipe vem representando, cada vez melhor, o nome de Minas Gerais nas quadras mais relevantes do mundo. Felicito ao time e a toda sua delegação e torcida por mais um êxito digno de destaque no esporte brasileiro.”

Ao fim do jogo, vencido por 3 sets a 0 em cima do Sesi-SP, Alberto Pinto Coelho cumprimentou os atletas cruzeirenses e vibrou muito com a conquista. Com o bicampeonato da Superliga, a Raposa confirmou o status de melhor time de vôlei do mundo. Dois atletas do time mineiro também faturaram três troféus individuais no torneio: Leal, como melhor atacante, e William, como melhor levantador e o prêmio VivaVôlei, como destaque da decisão, oferecidos pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Leia tudo sobre: voleisuperligagovernadoralberto pinto coelhosada cruzeiroraposa