Torcida cruzeirense faz fila cedo na entrada do Mineirinho

Movimento de torcedores próximo a lagoa começou antes das 7h da manhã

iG Minas Gerais | DÉBORA FERREIRA |

A torcida celeste acordou cedo para ver o Sada Cruzeiro tentar bater o Sesi-SP na final da Superliga, no Mineirinho. Por volta das 7h da manhã já havia movimento em volta da lagoa de cruzeirenses que seguiam rumo ao ginásio, e minutos antes de os portões se abrirem, as filas davam voltar enormes no estacionamento.

Quem veio de longe acordou ainda mais cedo. Dona Ivone Abel de Assis Gomes, de 61 anos, praticante de vôlei no Master de Sabará, trouxe familiares e vizinhos de companhia. A animada turma saiu de casa às 5h45 e às 6h30 já estava na fila para assistir ao duelo.

“Juntamos família, amigos e vizinhos e viemos assistir. Somos todos apaixonados com vôlei e com os jogadores. Queremos tirar foto com eles, nem que tenhamos que pular para o andar de baixo”, brincou Ivone, que ficará na arquibancada superior.

Prova de sua paixão pelo Sada Cruzeiro foi a noite pouco aproveitada. “ Nem consegui dormir direito, de tanta ansiedade”, afirmou ela.

De mais diante ainda veio a família de Marcelo Gusmão, empresário, de 28 anos. Com a família, ele veio de Lontra, próximo a Montes Claros, e percorreu 550 km para assistir ao vôlei e depois levará o grupo ao Mineirão, para assistir também a final do Campeonato Mineiro.

“Acredito que hoje vai ser 3 a 0 aqui e 3 a 0 no Mineirão”, disse o confiante torcedor do Cruzeiro.

Leia tudo sobre: torcidafilacruzeirosada cruzirolagoapampulhamineirinhomineirãosabarámontes claros