Motorista inabilitado morre após capotar carro na Serra do Cipó

Senhor de 63 anos capotou veículo e sofreu afundamento do crânio, falecendo antes da chegada do socorro

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Um motorista inabilitado morreu no fim da tarde deste sábado (12) após capotar seu veículo na MG-10, em Conceição do Mato Dentro, na Serra do Cipó, na região Central do Estado. O homem de 63 anos teve perda de massa encefálica e não resistiu ao ferimento, falecendo antes mesmo da chegada do socorro.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu na altura do km 128 da rodovia, por volta das 17h50. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o Volkswagen Quantum azul capotado e o seu condutor, Manoel Luzia Gregório, desacordado.

A vítima sofreu afundamento de crânio após capotar e houve perda de massa encefálica. Após algum tempo, os policiais descobriram que a vítima não possuía carteira de habilitação. Após o local passar pela perícia da Polícia Civil, o corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico-Legal (IML).

Poste

Um motociclista ficou ferido após bater com sua motocicleta em um poste, no início da noite deste sábado, em Santa Luzia, na região metropolitana e Belo Horizonte. O homem, de 29 anos, teria sofrido o acidente por volta das 18h30 na rua das Indústrias, no bairro Bicas, segundo as informações do Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII com fratura do fêmur.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave