Avião que saiu de São Paulo para Nova York faz pouso de emergência

A apresentadora Luciana Ginemez postou fotos do pouso e da confusão no aeroporto em seu Instagram

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Apresentadora postou fotos do momento do pouso de emergência e das dificuldades vividas após o problema
Reprodução Instagram
Apresentadora postou fotos do momento do pouso de emergência e das dificuldades vividas após o problema

A apresentadora de televisão Luciana Ginemenez passou por maus bocados nos Estados Unidos neste sábado (12), após o voo em que estava fazer um pouso de emergência. O avião da American Arilines que seguia de São Paulo para Nova York pousou em Norfolk, na Virgínia.

Gimenez publicou fotos em sua conta no Instagram após o pouso não programado, que teria ocorrido após uma luz indicar fogo nas bagagens do avião. A aterrissagem aconteceu sem maiores problemas por volta das 6h20. Uma das fotos da apresentadora trazia um depoimento em que dizia que era prisioneira em um terminal. "Um horror, estou prisioneira em um terminal sem comida e água. Parece um bando e animais #american. O aviso de que teve um problema, até aí tudo bem, mas a falta de preparo para receber as pessoas é impressionante. Depois de três horas eles aparecem com Coca-Cola, batatas e sanduíche de carne. Realmente!!! E as crianças?", reclamou Gimenez.

Em comentários, ela chegou a dizer que o problema não foi o defeito, mas sim ficar por horas sem alimentação. Em outras fotografias a apresentadora mostra a fila de passageiros para receberem alimentos e pessoas consertando bebedouros que não funcionavam.

Ninguém se feriu durante o incidente.