Fãs já acampam na porta do Chevrolet Hall por ingressos de Demi Lovato

Grupo de cerca de 20 jovens se reveza na porta da casa de shows desde o último dia 29 de março

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

CIDADES. BELO HORIZONTE, MG.

Fas acampam na porta do Chevrolet Hall aguardando o show da cantora Demi Lovato. O grupo chegou dia 29 de marco, mas o show so acontecera dia 01 de maio.

FOTO: LINCON ZARBIETTI / O TEMPO / 12.04.2014
Lincon Zarbietti / O Tempo
CIDADES. BELO HORIZONTE, MG. Fas acampam na porta do Chevrolet Hall aguardando o show da cantora Demi Lovato. O grupo chegou dia 29 de marco, mas o show so acontecera dia 01 de maio. FOTO: LINCON ZARBIETTI / O TEMPO / 12.04.2014

O show da cantora norte-americana Demi Lovato em Belo Horizonte só acontecerá no dia 1º de maio. Apesar disso, desde o último dia 29 de março um grupo de jovens se reveza em barracas na porta do Chevrolet Hall, localizado na Savassi, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, em busca de serem os primeiros a entrarem para o concerto.

De acordo com a assessoria de imprensa da casa de shows, cerca de 20 jovens vem revezando em algumas barracas colocadas na porta do local há alguns dias. Os ingressos para o show se esgotaram em apenas seis horas após o início das vendas.

A cantora vem ao Brasil para a turnê “The Neon Lights Tour”, que passará por São Paulo no dia 25 de abril, no Rio de Janeiro no dia 27, em Brasília no dia 30; em Belo Horizonte no dia 1º de maio, e em Porto Alegre no dia 03 de maio.

Até este sábado, três barracas já estavam na Savassi, enquanto um rapaz aguardava sozinho na fila a chegada de amigos, que também trarão uma barraca. O primeiro grupo está acampado na porta da casa de shows desde o dia 29 de março. "A gente reveza. É cansativo, mas vale a pena. Nós amamos a Demi Lovato", disse uma das adolescentes, de 13 anos.

Segundo outro jovem, as vezes é necessário perder compromissos importantes por conta do fanatismo. “De vez em quando a gente perde coisas importantes, como por exemplo a escola. Mas a questão é que a Demi é mais importante”, afirmou o rapaz de 15 anos.

A cantora

Demi Lovato iniciou sua carreira de atriz em 2002, quando fez parte do elenco do programa infantil "Barney e seus amigos", quando tinha nove anos. Mas a sua fama internacional só veio em 2008, após atuar no filme Disney Chanel Camp Rock.

No mesmo ano lançou o seu primeiro disco solo, "Don't Forget", que chegou à segunda posição da Billboard, com a venda de 89 mil cópias. Já o segundo álbum, "Here We Go Again", alcançou o topo das paradas em 2009, com 108 mil cópias vendidas na primeira semana. Depois disso ainda lançou outros dois discos, "Unbroken", de 2011, e "Demi", de 2013, ambos sucesso de vendas.

A cantora também é  jurada da versão norte-americana do reality show The X Factor, que caça talentos nos Estados Unidos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave