Sem desfalques, Cruzeiro terá força máxima em final do Mineiro

Além do avante Willian e de Ceará, poupados do duelo com o Real Garcilaso-PER, também retornam ao plantel celeste o volante Nilton e o lateral Samudio

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Marcelo Oliveira comanda treinamento na Toca da Raposa II visando duelo com o Criciúma
Joao Godinho/O Tempo
Marcelo Oliveira comanda treinamento na Toca da Raposa II visando duelo com o Criciúma

Na manhã deste sábado, o Cruzeiro encerrou sua preparação para a final do Campeonato Mineiro com uma atividade recreativa na Toca da Raposa II. Sem qualquer tipo de desfalque por lesão ou suspensão, o técnico Marcelo Oliveira poderá contar com sua força máxima diante do Atlético, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão.

Além do avante Willian e de Ceará, poupados do duelo com o Real Garcilaso-PER, também retornam ao plantel celeste o volante Nilton e o lateral Samudio, suspensos da partida de quarta-feira.

Desta maneira, o Cruzeiro deverá entrar em campo frente ao Atlético com a seguinte formação: ábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Lucas Silva e Henrique; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Júlio Baptista.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Fábio e Elisson Laterais: Ceará, Samudio, Mayke e Egidio Zagueiros: Dedé, Bruno Rodrigo e Leo Volantes: Lucas Silva, Henrique, Tinga, Nilton e Souza Meias: Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Elber Atacantes: Júlio Baptista, Dagoberto, Willian, Borges, Marcelo Moreno e Luan