Ídolo cruzeirense, Fábio quer o título da edição 100 do Mineiro

Goleiro da Raposa, tetra campeão Mineiro pelo time estrelado, quer conquistar centésima edição do Estadual em MG

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES E BRUNO TRINDADE |

Primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro 2014 , entre Atlético x Cruzeiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte
ALEX DE JESUS/O TEMPO
Primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro 2014 , entre Atlético x Cruzeiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte

Grande ídolo do Cruzeiro na atualidade, o goleiro Fábio pensa em escrever, cada vez mais, o seu nome na história do clube. Com mais de 550 jogos com a camisa cinco estrelas, o arqueiro, tetracampeão Mineiro, está de olho em uma nova conquista importante: o título da centésima edição do Campeonato  Mineiro.

"Sempre bom ser campeão, ainda mais no Mineiro de número 100. Marca na história e valoriza a competição. Estamos empenhados, com apoio torcedor vamos jogar bem e fazer um belo resultado para que possamos terminar em primeiro lugar", ressaltou o goleiro.

Se não levar gol no domingo, Fábio chega ao pentacampeonato Mineiro com o Cruzeiro. A partida entre os rivais está marcada para as 16h deste domingo, no Mineirão.

"Clássico eletrizante, que tem tudo para ser um belo jogo. Duas equipes que tem qualidade e, independentemente da vantagem, jogos desse nível são sempre equilibrados. Vamos colocar a nossa forma de jogar, impor nossa vontade para vencer o clássico", afirmou.

 

 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaclássicofábio