Férias em Acapulco inspira o verão da Ellus Second Floor

Grife investiu no lifestyle esportivo e brincou com elementos do surfe, como a calça de neoprene

iG Minas Gerais | Lorena K. Martins* |

A Ellus Second Floor, que abriu o quarto e último dia de Fashion Rio, se inspirou nas praias mexicanas para dá o tom do seu verão. Os convidados assistiram ao desfile sentados em cadeira de praia - que depois poderia ser levada para a casa - como quem vai descansar para ver o pôr-do-sol de uma paisagem paradisíaca. Aliás, o mote guiou também a cartela de cores da coleção, que "anoiteceram" ao decorrer do desfile: começaram clarinhas, com o jeans bem lavado, e terminou no roxo metalizado.

Como de costume, a grife investiu no lifestyle esportivo e brincou com elementos do surfe, como a calça de neoprene, que transformou-se em uma legging totalmente usável para homens e mulheres. No casting de modelos, a top internacional Laura Neiva arrancou suspiros da plateia.

Entretanto, a grande cereja do bolo fioram as estampas metalizadas, outras de ráfia, que simulavam o trançado das fibras de palmeira, e as caveiras, símbolo do Dia de Los Muertos, festa típica mexicana. Para as mulheres, a sandália anabela com salto em acrílico colorido promete entrar para o armário sem esforços.

Qual é a sua praia?

O tema continuou aquecendo o clima da Triya, conhecida pelas criações no setor de moda-praia. Modelos desfilavam em uma passarela cercada de ventiladores que deixavam os cabelos ao vento, uma simulação da brisa do mar. Dentro da temática, maiôs e biquínis estampados com acabamento bordado em miçangas têm tudo para virar must-have. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave