Recuperado, goleiro Victor se diz 100% para o clássico

Jogador destacou qualidade das duas equipes finalistas no Mineiro e espera um grande jogo neste domingo

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

Depois de ficar de fora do último jogo do Atlético, a vitória sobre o Zamora, pela Copa Libertadores, o goleiro Victor está de volta ao time do Galo. O jogador reclamou de dores no joelho direito antes da partida.

Nesta sexta-feira, o arqueiro explicou a ausência no duelo com os venezuelanos.

"Até pelo fato de estar classificado, o pessoal resolveu segurar para não correr risco, e procurei fazer reforço e chegar 100% no domingo para poder ajudar a equipe a buscar esse título", disse Victor.

Além de marcar o encontro do campeão da Libertadores com o atual campeão brasileiro, o jogo de domingo coloca, frente a frente, duas das três equipes brasileiras classificadas às oitavas de final do torneio continental. Dentro desse cenário, Victor acredita em uma grande partida no Mineirão.

"Dá para se esperar um grande jogo. O futebol mineiro no último ano teve destaque, e a comprovação é as duas equipes terem se classificado neste ano. Se não forem as melhores, estão entre as cinco melhores. Atlético e Cruzeiro têm grandes elencos. Tem tudo para ser um grande jogo", concluiu o goleiro. 

Leia tudo sobre: victorafirma100%classicoatleticogalofinalmineiro