Lesão tira Marcos Rocha da grande final; Victor e R10 treinam

Goleiro e meia participaram da atividade técnica e de um treino de finalizações com os atletas que não enfrentaram o Zamora

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

Boas atuações com a camisa alvinegra levaram Marcos Rocha a ser convocado algumas vezes para a seleção
BRUNO CANTINI/ DIVULGAÇÃO
Boas atuações com a camisa alvinegra levaram Marcos Rocha a ser convocado algumas vezes para a seleção

E o técnico Paulo Autuori ganhou mais um problema para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo. O lateral-direito Marcos Rocha, que deixou a partida diante do Zamora, nessa quinta-feira, se queixando de dores na coxa direita, está fora do clássico. O jogador foi examinado nesta sexta-feira e teve constatado um estiramento no músculo posterior da coxa.

O departamento médico do clube ainda não confirmou o grau da lesão, mas ele também corre o risco de desfalcar o Galo no duelo com o Atlético Nacional-COL, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A partida será no dia 23 de abril, em Bogotá.

Por outro lado, o meio-campo Ronaldinho Gaúcho e o goleiro Victor, ausentes no jogo contra o Zamora, podem voltar no clássico de domingo, contra o Cruzeiro, a partida decisiva do Campeonato Mineiro. Nesta sexta-feira, os dois jogadores participaram da atividade técnica e de um treino de finalizações com os atletas que não enfrentaram a equipe venezuelana pela Copa Libertadores.

Com dores no pé direito, R10 também não entrou em campo no primeiro jogo da final do Estadual. Já o goleiro Victor reclamou de dores no joelho direito e não atuou nessa quinta-feira. 

Leia tudo sobre: marcos rochavetadoclassicocruzeirogaloatleticovictorronaldinhotreino