WhatsApp, Facebook ou Twitter são preferidos para contactar amantes

Em pesquisa, 83% de 'traidores' disseram que gostam de usar o telefone celular mais que outros meios de comunicação, mas SMS e ligações ficam atrás de redes sociais e aplicativos

iG Minas Gerais | Da Redação |

Telefone ganhou múltiplas funções, como os mapas digitais para localizar amigos
VICTOR SCHWANER - 7.11.2008
Telefone ganhou múltiplas funções, como os mapas digitais para localizar amigos

A maior parte dos traidores – 83% - contactam os seus amantes via celular. É isso que concluiu uma pesquisa da Victoria Milan, site de relacionamentos extraconjugais para pessoas casadas e comprometidas. O estudo foi realizado entre 12,500 traidores masculinos e femininos dos EUA, RU, Alemanha, França e Espanha.

Ainda segundo a pesquisa, 51% dos traidores que contactam o seu amante via gadgets utilizam aplicações tais como WhatsApp, Facebook ou Twitter, seguido de SMS (15%), chamadas telefônicas (13,6%), email (9,8%), a versão móvel da Victoria Milan (8,6%), e mensagens de voz (2%).

A maior parte dos traidores inquiridos utilizam o seu número de telefone normal para contactarem os seus amantes, mas 15% têm outro “cartão SIM secreto” que utilizam a fim de manterem confidencial o seu número de telefone normal. Além disso, 74% têm um contrato com a operadora ao invés de cartões pré-pagos, apesar de ser manifestamente mais arriscado tendo em conta que a fatura mensal providencia um relatório completo de todos os números contactados, quer via chamada telefônica, quer via mensagem de texto. Veja detalhes abaixo:

De que forma se conecta mais frequentemente com o seu amante?          Via móvel: 83%      Via PC: 17%     

Como contacta o seu amante no celular?          WhatsApp, Facebook, Twitter ou outras aplicações:  51%      SMS: 15%      Chamada telefônica: 13.60%      Email: 9.80%      Versão móvel da VM: 8.60%      Mensagem de voz: 2%     

Tem um contrato com a sua operadora ou um cartão pré-pago?          Contrato:74%      Cartão Pré-Pago: 26%     

Utiliza um cartão SIM diferente para contactar o seu amante?          Sim: 15%      Não: 85%

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave