Primeiro jogo do Cruzeiro nas oitavas é confirmado para o dia 16

Clube confirmou, nesta sexta-feira, que o primeiro confronto foi marcado para a próxima quarta-feira, no dia 16, às 22h, no Mineirão

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Cruzeiro e Atlético voltaram a faturar alto com a renda dos jogos após a reforma do Mineirão e do Independência
Denilton Dias/ VIPCOMM
Cruzeiro e Atlético voltaram a faturar alto com a renda dos jogos após a reforma do Mineirão e do Independência

Depois de conhecer o seu adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Cruzeiro, que terá pela frente o Cerro Porteño, já sabe a data do primeiro jogo. O clube confirmou, nesta sexta-feira, que o primeiro confronto foi marcado para a próxima quarta-feira, no dia 16, às 22h, no Mineirão.

Como se classificou em segundo, a Raposa terá que decidir a vaga para a próxima fase fora de casa, em Assunção, no Paraguai. A data deste jogo, porém, ainda não foi definida.

O técnico Marcelo Oliveira gostaria que a primeira partida fosse no dia 23 para ter um tempo maior de descanso e de treinamento. “Seria melhor por causa do clássico no domingo. Mas já foi marcado e não há o que lamentar. Vamos jogar o clássico com toda força e intensidade. Não vai dar para treinar para o jogo de domingo e nem para o jogo de quarta-feira. Por isso, o treinamento passa a ser alimentação, descanso e a conversa com os jogadores”, declarou.