Marion vem sendo "prejudicado" com má pontaria dos companheiros

Se dentro de campo meia-atacante se mostra um jogador ousado e sem medo de cara feia, fora das quatro linhas a timidez nas entrevistas ainda impera

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Grande revelação do Atlético na temporada, Marion vem se mostrando um bom 'garçom'
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Grande revelação do Atlético na temporada, Marion vem se mostrando um bom 'garçom'

A velocidade, os dribles e os passes cirúrgicos aos companheiros de ataque vêm rendendo elogios a Marion. O reconhecimento só não é maior por conta dos gols incríveis que os atacantes perderam nos últimos confrontos, após boas jogadas do novo talismã do Galo. Contra o Cruzeiro, no domingo passado, Marion deixou Diego Tardelli livre na pequena área para marcar, mas DT9 perdeu na cara do gol. Nesta quinta-feira, foi a vez de Jô desperdiçar uma chance de ouro, depois de ver o velocista deixar os zagueiros do Zamora-VEN para trás.

Nada que tire o jovem avante do sério. "Procuro entrar para fazer meu melhor. Aqui é um grupo e todo mundo tem que estar bem preparado", disse o atleta formado na base alvinegra.

Se dentro de campo Marion se mostra um jogador ousado e sem medo de cara feia, fora das quatro linhas a timidez nas entrevistas ainda impera. "Venho trabalhando para jogar e tem dado certo. Quero que continue assim", disse.

No domingo, ele espera colaborar novamente com ação, na decisão do Mineiro, contra o Cruzeiro. "Com certeza quero ajudar. Temos de acreditar no título, porque o nosso time está bem demais", comentou.

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogaloLibertadoresCampeonato MineiroMarion