Willian volta aos treinamentos e Cruzeiro terá força máxima

Atualmente, o DM celeste possui apenas o goleiro Rafael e o zagueiro Vilson, que ainda não fez sua estreia com a camisa da Raposa

iG Minas Gerais | da redação |

Willian é uma das armas do Cruzeiro que podem ficar no banco no clássico diante do Atlético
Washington Alves/Light Press
Willian é uma das armas do Cruzeiro que podem ficar no banco no clássico diante do Atlético

O torcedor cruzeirense estranhou a ausência de Willian na vitória sobre o Real Garcilaso por 3 a 0, na última quarta-feira, mas ele está de volta. Na manhã desta sexta-feira, o atacante participou normalmente das atividades comandadas pelo técnico Marcelo Oliveira e mostrou estar à disposição para o clássico deste domingo.

Com o retorno do 'homem do bigode', o comandante celeste terá força máxima para encar o Atlético. Atualmente, o DM celeste possui apenas o goleiro Rafael e o zagueiro Vilson.

Além de Willian também retornam ao plantel celeste o volante Nilton e o lateral Samudio, suspensos do duelo de quarta-feira, além de Ceará, poupado devido a um desgaste físico.

Desta maneira, o Cruzeiro deverá entrar em campo frente ao Atlético com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Lucas Silva e Henrique; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Júlio Baptista.

Leia tudo sobre: FUTEBOL NACIONALcruzeiroraposacampeonato mineirofinaldecisão