Leandro Donizete celebra bom momento e espera manter sequência

Volante quer esquecer histórico de lesões para se firmar como titular no disputado meio-campo alvinegro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Leandro Donizete vem acumulando atuações convincentes desde seu retorno à titularidade
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Leandro Donizete vem acumulando atuações convincentes desde seu retorno à titularidade

Um dos melhores jogadores alvinegros na vitória sobre o Zamora por 1 a 0, na noite dessa quinta-feira, no Independência, o volante Leandro Donizete celebra a volta do bom futebol. Titular absoluto na "Era Cuca", o jogador sofreu com uma grande quantidade de lesões e acabou perdendo espaço para o companheiro Josué. Completamente recuperado e recebendo sistemáticas oportunidades no time titular, Donizete tem se mostrado um jogador essencial dentro do sistema implantado por Paulo Autuori. Além dos desarmes e forte marcação, o camisa 8 possui boa qualidade na saída de bola.

"Estou batalhando, voltando a ser o Leandro Donizete do ano passado. Espero não machucar mais e dar sequência", afirmou o volante.

Com Josué fora de combate devido a uma pubalgia (inflamação na virilha, que provoca dores no osso do púbis), Donizete vem aproveitando as oportunidades para mostrar seu potencial. O objetivo é se firmar no time principal de uma vez por todas.

"Esse era o momento de voltar firme. Infelizmente o Josué machucou, mas aconteceu isso comigo também. Agora é pegar uns cinco, seis jogos seguidos e voltar com força total", concluiu o jogador.