Famosos marcam presença na passarela do Fashion Rio

O investimento da Coca-Cola Jeans em celebridades no lugar dos modelos é para firmar a pegada comercial e a essência street da marca

iG Minas Gerais | Lorena K. Martins* |

Fiuk foi uma das atrações da Coca-Cola Jeans
Zé Takahashi/ Ag. Fotosite
Fiuk foi uma das atrações da Coca-Cola Jeans

Rio de Janeiro. Se a temporada de verão do Fashion Rio estava fraca de famosos, o desfile da marca Coca-Cola Jeans na última quarta-feira resolveu investir em seu arsenal de artistas para desfilar a passarela, como é de costume. O investimento em celebridades no lugar dos modelos é para firmar a pegada comercial e a essência street da marca, coisa que consegue fazer muito bem.

É por isso que pela terceira vez consecutiva, sua garota-propaganda Bruna Marquezine desfilou pela marca ou melhor, mas, ao contrário do que se esperava, a atriz não abriu o desfile e cedeu lugar para o cantor Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, e que também assinou a trilha sonora do desfile. A atriz Sophia Abrão e o namorado Fiuk - que até o último momento só iria assistir o desfile da fila A - também entraram na passarela.

No mesmo desfile estava Sasha, a filha da apresentadora Xuxa Meneghel, que foi prestigiar na primeira fila a amiga Bruna Marquezine. Encerrando a quinta-feira fashion, a marca TNG trouxe o triângulo amoroso da novela "Em família" formado por Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini e Tainá Muller. Antecipando o que acontecerá no próximo capítulo da trama global, Gianecchini não economizou na mão boba e repousou suas mãos nos bumbuns das atrizes.

*A repórter viajou a convite do evento

Leia tudo sobre: fashion riodesfile