Capitão América retorna às telonas

Rogers luta contra um novo inimigo: o Soldado Universal

iG Minas Gerais | Da Redação |

Estrelas. 
Chris Evans e Scarlett Johansson protagonizam novo filme
Estrelas. Chris Evans e Scarlett Johansson protagonizam novo filme

Embalado pelo sucesso alcançado nos últimos lançamentos de filmes de super-heróis, “Capitão América 2: Soldado Infernal” estreiou nos cinemas brasileiros nessa quinta-feira (10).

Chris Evans vive novamente o supersoldado Steves Rogers. O filme se passa dois anos após os eventos cataclísmicos em Nova York ocorridos no filme “Os Vingadores”. A história começa com o Capitão América vivendo tranquilamente em Washington, tentando se ajustar ao mundo moderno, uma vez que ficou adormecido por quase 70 anos. Ele continua prestando serviços para a agência Shield, ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Entretanto, quando um colega de trabalho é atacado, ele se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco novamente.

Rogers, então, une forças com a Viúva Negra (Scarlett Johansson) e luta contra a grande conspiração, enquanto enfrenta assassinos profissionais enviados para silenciá-lo a todo momento. Quando a dimensão da trama maligna é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra pedem ajuda a um novo aliado, o Falcão. Contudo, eles logo se veem enfrentando um inimigo formidável e inesperado: o Soldado Invernal.

O longa será exibido na sala Betim 1, às 12h30, 15h10, 17h50 e 20h30.

Recorde

“Capitão América 2” estreiou no último fim de semana nos EUA batendo recorde de bilheteria: US$ 303, 3 milhões arrecadados.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave