Adolescentes roubam carro com arma de brinquedo em Contagem

Dupla abordou a vítima com réplica de pistola 9 mm no momento em que ela pegava a filha na aula de balé, no bairro Monte Castelo; Antes que eles fugissem, a mulher pediu para retirar a criança do veículo

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Dois adolescentes foram apreendidos depois de roubarem um veículo na noite desta quinta-feira (10), em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

Conforme a Polícia Militar (PM), a dupla abordou a vítima com a réplica de uma pistola 9 mm no momento em que ela pegava a filha na aula de balé, no bairro Monte Castelo. Antes que eles fugissem, a mulher pediu para tirar a criança, que já estava no banco de trás do carro.

A PM foi acionada, e um rastreamento feito na região. O Fox prata foi avistado pelos militares no bairro Jardim Piemonte, mas os suspeitos desobedeceram a ordem de parada. Durante a fuga, eles ainda bateram em diversos veículos.

A perseguição terminou no bairro Jardim Riacho. Os menores de 14 e 17 anos já têm passagens por outros delitos, um deles saiu de um centro de recuperação há cinco dias, pelo mesmo crime. Ninguém se feriu. A ocorrência será encerrada na delegacia de plantão de Contagem.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave