Fifa lança uniformes de voluntários da Copa do Mundo

Evento contou com a presença de artistas e ex-jogadores da seleção brasileira, que desfilaram os trajes

iG Minas Gerais | Da Redação |

DESFILE DOS UNIFORMES DE VOLUNTARIO PRA COPA FOTO FRANCISCO CEPEDA / AGNEWS
DESFILE DOS UNIFORMES DE VOLUNTARIO PRA COPA FOTO FRANCISCO CEPEDA / AGNEWS

A Fifa promoveu, nesta quinta-feira, o desfile dos uniformes oficiais dos voluntários da Copa do Mundo, no Fashion Rio. O evento ocorreu na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. A apresentadora Fernanda Lima, a top piauiense Lais Ribeiro, os pentacampeões Cafu e Belletti e as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres participaram da apresentação. Outros 14 voluntários que atuarão no torneio também desfilaram na passarela.

Os uniformes serão entregues em uma mochila. O kit básico contempla boné, camiseta, calça que vira bermuda, tênis e meia. Para os voluntários de São Paulo Porto Alegre e Curitiba, ainda serão disponibilizados gorro, luvas e casaco de inverno. Os membros de outras sedes terão um agasalho mais fino, próprio para a chuva.

O lançamento foi feito ao som da canção da Copa do Mundo no Brasil: “We Are One (Ole Ola)”, que foi lançada na última terça-feira, e é interpretada por Pitbull, Jeniffer Lopez e Cláudia Leite. Os convidados ainda receberam o CD Ola Brasil, com as músicas que serão reproduzidas nos estádios durante a competição. 

Leia tudo sobre: Fernanda LimaCafuLaís RibeiroFifaCopa do MundovoluntáriosuniformesFashion Rio