Mais de 37 mil cruzeirenses garantem lugar na finalíssima do Mineiro

Sócios Cruzeiro Sempre asseguraram 16.092 entradas; 6.088 ingressos foram comprados nos guichês E 15 mil sócios têm entrada garantida no estádio

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Reta final de campeonatos e o Cruzeiro tendo o forte apoio de sua torcida. Depois de lotar o Mineirão na decisão com o Real Garcilaso (PER), jogo da Libertadores, agora chegou a hora dos cruzeirenses darem força ao time, também, na finalíssima do Campeonato Mineiro. O adversário é o arquirrival Atlético.

Até a tarde esta quinta-feira, primeiro dia de venda nas bilheterias, mais de 37 mil ingressos já estavam nas mãos de torcedores para o clássico.

Os Sócios do Futebol da categoria Cruzeiro Sempre asseguraram 16.092 bilhetes até agora, enquanto 6.088 ingressos foram comprados nos guichês. Outros 15 mil sócios têm entrada garantida no estádio, desde que estejam com as mensalidades das categorias Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores e Tríplice Coroa em dia. No total, 37.180 entradas foram comercializadas. Os ingressos para o setor amarelo já estão esgotados.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaingressofinalíssimacampeonato mineiro