Árvore de grande porte interdita escola no Barro Preto, após chuva

Um galho de uma outra árvore também caiu e outros ameaçaram cair, gerando risco aos pedestres; Bombeiros trabalham na retirada das duas plantas.

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Duas árvores de grande porte caíram em Belo Horizonte após a chuva que atingiu a cidade na tarde desta quinta-feira (10), segundo o Corpo de Bombeiros. Moradores de alguns bairros da região de Venda Nova reclamara que ficaram sem energia elétrica.

No Barro Preto, na região Centro-Sul do Estado, uma árvore de grande porte caiu dentro daa Escola Estadual Professor Caetano Azeredo, na rua dos Guajajaras. A árvore chegou a bloquear a passagem em dois portões da escola.

Já na região central, na rua Rio Grande do Sul, um galho de uma outra árvore também caiu e outros ameaçaram cair, gerando risco aos pedestres. Os bombeiros estão trabalhando nas duas ocorrências. Em Venda Nova alguns bairros ficaram sem energia elétrica.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) não soube informar o motivo da queda e nem quando o problema será resolvido.  A Defesa Civil Municipal não informou o volume de chuva. Não há previsão de chuva para os próximos dias. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave