Molico-Nestlé recebe Sesi no primeiro jogo das semi

Mesmo com invencibilidade de 28 partidas na competição nascional, osasquenses pedem cautela nos play-offs

iG Minas Gerais | DÉBORA FERREIRA |

Levantadora Fabíola, do Osasco, vê equilíbrio na primeira partida das decisões
João Pires/FotoJump/Divulgação
Levantadora Fabíola, do Osasco, vê equilíbrio na primeira partida das decisões

No sétimo encontro de Molico-Nestlé-SP e Sesi-SP na temporada, a briga vale vaga na grande final da competição. A partida será na noite desta sexta-feira, no ginásio José Liberatti, em Osasco, às 21h30, e as comandadas de Talmo de Oliveira tentarão quebrar a invencibilidade das osasqueneses, que já chega a 28 jogos.

Para as atletas da equipe da casa, mesmo com a boa fase é necessário ter cautela nesta fase dos play-offs. “Um jogo pela semifinal de uma Superliga é um campeonato a parte. Tudo que foi feito até agora não terá muita relevância no momento em que entrarmos em quadra nesta sexta-feira. Será uma semifinal muito difícil e equilibrada, já que o Sesi tem uma grande equipe e é composto por grandes jogadora”, avaliou a levantadora Fabíola.

Segundo ela, é bom começar a série melhor de três jogando em casa, mas o time sabe que terá que fazer seu papel dentro da partida. “Essa é uma vantagem que conquistamos, mas o que realmente vale é o que acontece dentro de quadra e estamos muito bem preparadas para isso ”