Torcedores confiam em vitória sobre o Zamora, mas já pensam na Raposa

Adeptos do Atlético afirmam que os 10% de atleticanos no Mineirão vão gritar mais alto que a maioria cruzeirense

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA E THIAGO PRATA |

Em meio à grande expectativa por uma vitória sobre o Zamora-VEN, na tarde desta quinta-feira, no Independência, surge a ansiedade e a fé por um triunfo também no domingo, em cima do Cruzeiro, no Mineirão, no jogo decisivo do Mineiro. Torcedores alvinegros estão confiantes de que o time possa superar o arquirrival no Gigante da Pampulha e conquistar o tricampeonato estadual.

“Os 10% de atleticanos no Mineirão vão gritar mais alto que os cruzeirenses (que ocuparão 90% das cadeiras do estádio). Não vou ao estádio, mas estarei torcendo”, sintetizou o torcedor atleticano Michael Vinícius, que trabalha como Visual Merchandising.

O otimismo de Michael é embasado na postura do time alvinegro na era Paulo Autuori. “A ansiedade é grande. Mas acho que o Galo consegue vencer. Depois que o Autuori chegou, o Atlético quase não perdeu fora de casa, está jogando bem fora de casa. Vamos surpreender no Mineirão e calar a boca dos cruzeirenses que estiverem lá”, declarou o torcedor atleticano.

Quem também esbanja fé no tricampeonato é o empresário Leandro Pereira de Melo. “O Galo vai vencer o Cruzeiro por 3 a 1 lá. Tenho muita confiança neste time”, destacou.

O engenheiro Ricardo Peixoto prevê um confronto mais acirrado que Leandro, mas compartilha da mesma opinião com relação ao título para o Galo. “Acredito que vai ser um jogo difícil como foi o daqui (no Independência, no domingo passado, que terminou em empate em 0 a 0), mas temos tudo para ganhar lá e conquistar o tri. Acredito muito na força do Atlético”, ressaltou.

Leia tudo sobre: futebolesporteatleticogalolibertadoreszamoracopa libertadores da america