Cinco suspeitos de explodirem caixa eletrônico em Rio Acima são presos

Três suspeitos foram presos em Nova Lima e outros dois em Raposos, ambos na região metropolitana da capital; um veículo também foi apreendido

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

 A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (10) cinco homens suspeitos de participarem da explosão de um caixa eletrônico na cidade de Rio Acima, na região metropolitana da capital, na última segunda-feira (7). Um veículo que estava na posse dos criminosos também foi apreendido.

De acordo com a PM, dos cinco homens, três efetuaram a explosão e os outros dois ajudaram no resgate dos suspeitos. Ainda segundo informações de militares da 1º Companhia da PM de Nova Lima, na região metropolitana da capital, três homens foram presos em na cidade e um outros na cidade de Raposos, também na região metropolitana. Um outro suspeito do crime já tinha sido preso na última terça feira (8) em uma fazenda próxima ao local do crime. 

A quantia roubada ainda não foi revelada, os suspeitos explodiram a única agência bancária da cidade. Três suspeitos chegaram ao local por volta de 2h30 e colocaram o explosivo no caixa. Após isso eles fugiram, levando o dinheiro. A movimentação do trio foi gravada pelas câmeras da central de monitoramento.

A Polícia não informou ainda para qual delegacia eles serão levados. 

Aguarde mais informações

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave