Leal espera manter bom desempenho ofensiva na final da Superliga

Jogador é destaque nos rankings de saque e ataque, mas prega respeito ao forte time do Sesi-SP

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

O ponta cubano Leal, do Sada Cruzeiro, pode ser peça decisiva do time celeste na final da Superliga masculina, no próximo domingo, às 10h. O time mineiro irá encarar o Sesi-SP no encontro em jogo único que definirá o campeão brasileiro da temporada 2013/2014. A partida terá transmissão ao vivo da Rede Globo.

Com destaque no saque e ataque, o jogador é uma das esperanças para que o time celeste confirme o bom desempenho dos últimos jogos e mantenha um aproveitamento de destaque na parte ofensiva.

Mesmo chegando acima do peso na última temporada, Leal conseguiu mostrar seu potencial e ajudar o time a chegar na final, na campanha do vice. Neste ano, com mais entrosamento e confiança, ele conseguiu ser ainda mais útil para o time do técnico Marcelo Mendez.

“Acho que esta está sendo uma boa temporada para o time e para mim. A temporada passada foi a minha primeira aqui. Eu joguei bem, mas ainda não estava 100%, estava me adaptando à uma nova vida, ao Brasil. Neste ano me preparei bem na pré-temporada e cheguei melhor. E acho que foi um crescimento muito bom, espero seguir assim, mantendo este nível em que estou hoje para trazer mais resultados”, comenta.

Por mais que esteja em boa forma, o cubano sabe das dificuldades que aparecerão do outro lado.

“O Sesi é uma das melhores equipes aqui no Brasil atualmente e vai ser uma grande partida. Mas estamos nos preparando e trabalhando bem forte nesta semana para chegar no domingo em ótimas condições para buscar o título”, completa.

Leia tudo sobre: lealsada cruzeirosesi-spfinaldecisãosuperligamineirinho