Briga entre meninas termina com uma delas esfaqueada no pulmão

O motivo da briga foi o ex-namorado da autora, que estava em um envolvimento com a vítima; as envolvidas tem 15 e 17 anos

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Por causa de ciúme, duas adolescentes de Pompéu, na região Central de Minas, tiveram uma briga que acabou com uma delas esfaqueada no pulmão. Apesar da gravidade do ferimento, ela não corre risco de morte. A briga aconteceu na noite dessa quarta-feira (9) e o pivô foi um adolescente, ex-namorado da agressora que estava em um envolvimento com a vítima.

A vítima, T.L.S., de 17 anos, estava perto de casa, no bairro Várzea das Flores, quando foi surpreendida por A.I.S.R. de 15 anos, que a perguntou sobre um possível relacionamento entre ela e o seu ex-namorado. A jovem negou que tenha ficado com o ex da rival, mas T.L. acabou esfaqueada do mesmo jeito. A.I. atingiu a jovem no peito, e depois fugiu em uma bicicleta, no sentido da própria casa.

Os militares fizeram um rastreamento pela região e localizaram a menor, na frente de casa. Ela confirmou que esfaqueou a rival e disse que T.L. estava juntando “uma turminha” para pegá-la. Já T.L. contou que estava sendo ameaçada por A.I. há algum tempo, por causa do envolvimento dela com o ex-namorado da menor.

O corte causou a perfuração do pulmão da jovem, mas ela não corre risco de morte. A.I. foi apreendida e levada a delegacia junto com a mãe.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave