Jovem finge passar mal e se livra de sequestro relâmpago em Contagem

Vítima foi abordada no momento em que conversava com um amigo no bairro Eldorado; duas pessoas foram detidas e uma mulher conseguiu fugir

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Para se livrar de dois criminosos, um jovem fingiu passar mal durante um assalto e conseguiu se livrar de um sequestro relâmpago, no fim da noite dessa quarta-feira (9), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Dois jovens foram detidos.

A vítima contou que estava com um amigo dentro de um carro na praça da Glória, no bairro Eldorado, quando foi surpreendida por dois homens e uma mulher. Josué Sousa do Nascimento, de 24 anos, um menor de 16 e uma jovem anunciaram o assalto e exigiram que o jovem que estava no banco do passageiro fosse para o banco traseiro,

Armado com uma faca, Nascimento começou a ameaçar o motorista. Na Via Expressa, os bandidos exigiram que a vítima parasse o carro para que a mulher descesse. Ela passou para um Palio e não foi mais vista.

Na altura da BR-040, o condutor do veículo disse os suspeitos que estava passando mal e, diante disso, Nascimento resolveu assumir a direção do veículo. A vítima aproveitou que parou o carro e fugiu para as margens da rodovia para acionar a polícia.

Os jovens fugiram em alta velocidade levando a outra vítima, que foi liberada minutos depois. Segundo os homens, toda a ação dos assaltantes durou cerca de três horas e eles foram agredidos com socos, chutes e tapas no rosto.

Os suspeitos foram localizados no bairro Nova Contagem. Eles foram conduzidos à 6ª Seccional da cidade.

Leia tudo sobre: jovem fingesequestro relâmpagocontagem