Amigos são baleados dentro de bar no bairro Santa Cruz e jovem morre

Alvo do atirador foi executado com cinco tiros; em Ribeirão das Neves, jovem foi assassinado com oito tiros

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar está à procura de um homem que invadiu um bar no bairro Santa Cruz, na região Nordeste de Belo Horizonte, no fim da noite dessa quarta-feira (9), e atirou contra dois amigos. O alvo dos disparos, um jovem de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a corporação, o suspeito chegou ao estabelecimento comercial, localizado na rua Manicoré, procurando por Rafael de Oliveira Marques, conhecido na área pelo apelido de “Rafinha”. Ao localizar a vítima, o criminoso começou a atirar.

Rafinha foi executado com cinco tiros, sendo dois na cabeça, dois nas costas e um na mão esquerda. Já Elisson Vinícius Gonçalves Santos, de 22, foi atingido no lado direito do ombro e socorrido para o Hospital Odilon Behrens. Ele não corre rico de morte.

Clientes do bar não souberam informar aos militares se o atirador e Rafinha tinham alguma rixa. Nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

Ribeirão das Neves

Também na noite dessa quarta, Luiz Venâncio Andrade Silva, de 20 anos, foi assassinado com oito tiros em Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital. Segundo militares do 40º Batalhão, o jovem foi baleado no momento em que passava pela rua  Joaíma, no bairro Sevilha 2ª Seção.

Testemunhas disseram à polícia que os assassinos estavam em um Fiat Uno de cor prata. Silva foi atingido na cabeça, costas e peito. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave