Cruzeirense de 14 anos morre após ser atropelado a caminho do Mineirão

Motorista que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro à vítima; com o impacto da batida, adolescente foi arremessado por cerca de dez metros

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um adolescente de 14 anos morreu após ser atropelado quando se deslocava com mais dois amigos para assistir ao jogo entre Cruzeiro e Real Garcilaso, na noite dessa quarta-feira (9), no Mineirão, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

De acordo com a Polícia Militar, Marcelo Ferreira Guerra Cunha foi atingido no momento em que atravessava a avenida Presidente Antônio Carlos, na altura do bairro São José, no sentido centro da capital. Segundo testemunhas, o Fiat Marea de cor escura estava m alta velocidade e o condutor teria avançado o sinal vermelho.

Com o impacto da batida, o estudante foi arremessado por cerca de dez metros e morreu na hora. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As pessoas que presenciaram o acidente não conseguiram anotar a placa do carro ou passar qualquer outra informação que pudesse ajudar na identificação do motorista.

Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da região podem ajudar a localizar o veículo. A ocorrência foi encerrada na Delegacia do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Após os trabalhos da perícia, o corpo de Cunha foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira e deve ser sepultado nesta quinta-feira (10).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave