A voz da Massa

iG Minas Gerais |

Saudações alvinegras! No péssimo horário das 17h30, o Galo enfrenta hoje o Zamora para garantir o primeiro lugar no seu grupo. E os problemas do técnico Paulo Autuori continuam, com nada menos do que 11 desfalques, dentre eles R10 e Dátolo. Victor, com dores no joelho, também se tornou uma dúvida e esquentou ainda mais a cabeça de Autuori e a nossa. É isso, amigos da Massa alvinegra, o melhor goleiro do Brasil pode ficar fora da partida de hoje. Ao menos, a boa nova é que Fernandinho já voltou a treinar e vai voltar ao time. Mas não temos que ficar lamentando, pois foi para situações assim que o Galo montou este elenco forte e competitivo que tem hoje. E eu acredito firmemente numa ótima vitória. Então, podemos ficar ligados nessa rodada, pois hoje mesmo saberemos qual será o adversário na próxima fase. Vai pra cima deles, Galo!

A voz Celeste Caros amigos leitores, quando estiverem lendo esta coluna, já estaremos classificados à próxima fase da Libertadores. Claro, estou escrevendo antes, devido ao deadline do jornal. Talvez a confiança que adquiri, crescendo numa época em que o maior de Minas fez do Mineirão uma arma mortal para os adversários, me fez ter peito para escrever essas linhas. Eu não acredito, eu tenho certeza da classificação do Cruzeiro. Tanto é que ninguém pode me chamar de profeta do acontecido. Não tenho medo de ser chacota hoje porque o Cruzeiro é superior e vai fazer valer isso dentro da nossa casa, o Mineirão. Agora são 15h30 de quarta-feira, estou preparando para sair rumo ao Mineirão, acompanhado da minha filha, Julia. Vamos buscar a classificação. Para dizer o placar não tenho bola de cristal, mas a vitória maiúscula é certa. Abraços à família de Sandra Gondim, de Contagem.  

Avacoelhada O desafio de Mancini vai ser demonstrar performance de alto rendimento numa competição de nível técnico mais elevado que a do Mineiro. Aliás, a fim de evitar erros acontecidos com Nikão, Pinga, Obina e Renato Santos, que foram escalados sem estarem 100% fisicamente, os preparadores físicos só devem liberar o atleta contratado quando o mesmo estiver próximo do condicionamento físico ideal. De acordo com Flávio Lopes, o América busca mais dois reforços. Um deles deve ser o meia canhoto agudo falado por Moacir Júnior no programa “Hora do Coelho”. Luiz Fernando, Vitor Júnior, Elias e Júlio César continuam especulados pelos torcedores. Ainda assim, falta um zagueiro em condições de ser titular e um atacante de velocidade que também seja artilheiro. Júnior Lemos merece ser mais bem-aproveitado na função de segundo meia de ligação.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave