Lembranças da infância

Atriz, que está na série ‘Mais X Favela’, do canal Multishow, lembra receita da casa da vó

iG Minas Gerais |

Karen Mota foi Coleguinha do “Caldeirão do Huck”
Juliana Coutinho/Divulgação
Karen Mota foi Coleguinha do “Caldeirão do Huck”

Em uma casa cheia de pessoas com dotes culinários, Karen Mota admite ser a última escolhida para ir para o fogão. Bem-humorada, a atriz, que está no elenco da série “Mais X Favela”, do canal pago Multishow, divide com os leitores do uma receita que está na família há gerações.Super Notícia

Karen conta que, na família Mota, todos são prendados. “Lá em casa, todos gostam de cozinhar: meu pai, minha mãe e minha irmã. Eu diria que sou a última opção para dar o ar da graça na cozinha”, brinca a atriz.

O frango ensinado pela artista, a propósito, remete à infância de Karen e traz lembranças sobre a avó. “Minha avó fazia essa receita todo Natal. Momentos maravilhosos que passamos ao lado dela e da minha bisavó”, revela.

Série

O programa que Karen estrela voltou à tela do Multishow na última segunda-feira, dia 7. Nesta segunda temporada, Boi (Babu Santana), o chefe da casa, se muda com os filhos Junior (João Nascimento), Marco (Adriano de Jesus) e a nora Michelle (Karen Mota) para a casa de sua irmã Dicéia (Mary Sheila), na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro. “A Michelle, minha personagem, está mais madura e abandonou o sonho de ser MC para trabalhar como sacoleira”, diz ela, que está feliz com o atual trabalho.

Programa

Para a segunda temporada do “Mais X Favela” estão confirmadas algumas participações especiais. Os cantores Alcione e Otto, por exemplo, irão interpretar eles mesmos em diferentes episódios. A atual temporada terá, a princípio, 13 episódios.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave